XII FESTIVAL DE MÚSICA EM VAZANTE, TEVE FINAL COM GRANDES APRESENTAÇÕES, NO DIA 12/12/2017, DIA DO ANIVERSÁRIO DA CIDADE NASCIDA DA FÉ !!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Após 4 anos, sem ter a realização de um dos maiores festivais de música de Vazante e região, a cidade nascida da fé, comemorou seus 64 anos de emancipação política em grande estilo, com a volta do XII FESTIVAZ !!

Atendendo milhares de pedidos de moradores e vizinhos de Vazante, a atual administração vazantina os atendeu, e a noite desta terça-feira, dia 12/12/2017, foram presenteados com a participação de grandes finalistas, que realmente deram um show em grande nível no palco, após 5 dias de muita disputa e música boa.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Os participantes eram fortes, que vieram de Paracatu, Patos de Minas, Rio Paranaíba, Lagoa Formosa e a querida e amada Vazante.

Então, assim, com muita música boa, alegria e descontração, o estacionamento do poliesportivo Reni Soares da Cunha, que ficou tomado por grande público admirador deste grandioso festival, podendo acompanhar de perto, as apresentações de peso, de grandes artistas de Vazante e região.

No palco, esteve cantando grandes artistas, e Vazante foi representada por: Maycon W., Matheus Rocha (que em breve lançará seu primeiro trabalho artístico), Badalão e Nenêm Maiada, Banda Sigma, Osmar The Fucker, Bárbara Rosa, Pedro Henrique, Bite e Maria Alves, Sandro Nascimento, João Lucas e Cleides e Danilo… Além de outros grandes artistas das cidades vizinhas. Onde todos soltaram a voz ao vivo, e arrepiaram o público presente com variados estilos musicais, interpretados com suas belas vozes… vozes que iam desde criança, aos mais experientes artistas!!!

Com uma torcida ansiosa e empolgada, cada um dos participantes exalava um brilho especial no olhar, mas que no final, apenas 3 desses finalistas, sairiam mais que vitoriosos, pois para cada um deles, ter chegado nesta grande final de grande estilo, com certeza já foi uma grande vitória para todos eles, mesmo não levando o prêmio de título de ganhador do Festivaz 2017 de Vazante, mas que afinal, eram todos vencedores de muito talento e carisma !!!

Após uma disputa mais que acirrada, os jurados finalmente chegaram aos resultados, que eram tão aguardados nesta noite, e que foram entregues por autoridades da administração de Vazante, fazendo a alegria e realização destes artistas, que deram o melhor de si neste festival !!!

Com muito trabalho, avaliados pelos jurados: Willian Oliveira, Virgílio, Jackson, Fabrício e Célio, em todos os quesitos musicais, a colocação do resultado final ficou assim:

Em primeiro lugar (1º lugar), com 96,6 pontos e levando para casa, o prêmio de $1.000,00 (Um Mil Reais) mais troféu, ficou a paracatuense Deijane Dieh, que por pouco, não alcançou a pontuação máxima em todos os quesitos da avaliação.

Em segundo lugar (2º lugar), com 93,9 pontos, ficou o vazantino Matheus Rocha, que segurou o prêmio de $600,00 Reais (seiscentos reais).

E em terceiro lugar (3º), com 92,2 pontos, ficou o também paracatuense, Wallace Guedes, que surpreendeu e emocionou a todos com sua bela voz, ao interpretar Zé Ramalho.

Satisfeitos com a grande realização deste evento, que aconteceu pacificamente, não só os artistas e público participante, mas como toda administração, espera pela próxima edição deste grande festival que caiu na graça de todos, e que promete crescer cada vez mais, buscando, descobrindo e premiando grandes talentos de uma das maiores artes, que se chama… música !!!

Redação e produção;:Marilei Cardoso

Confira nossa galeria de fotos: