Xiaomi pode lançar smartphone com 16 GB de RAM em breve

As fabricantes de smartphones trabalhando com configurações cada vez mais potentes no desenvolvimento de novos modelos. A próxima evolução neste sentido pode ser a de dispositivos com 16 GB de RAM. E quem deve embarcar rapidamente nesta novidade é a Xiaomi.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Segundo rumores que circulam na China, a empresa deve lançar um novo smartphone com 16 GB de RAM para o mercado doméstico. Sem maiores revelações, é esperado que seja um novo integrante da família Mi Mix, substituindo o Mi Mix Alpha. Os vazamentos afirmam que o modelo deve ter um design semelhante a seu antecessor, com processador Snapdragon 865 e suporte ao 5G.

Reprodução

Novidade deve substituir o Mi Mix Alpha. Foto: Divulgação

A ideia de um novo modelo vai ao encontro do que postou Xiao Zang, vice-gerente de marketing da Xiaomi, no Weibo. Zang afirmou que o Mi Mix Alpha não vai receber uma variante com o chip mais potente da Qualcomm, sugerindo o lançamento de um novo telefone.

Apesar de ser uma evolução e tanto no mercado de telefonia móvel, sem nenhuma informação oficial, um smartphone com 16 GB de RAM ainda deve ser tratado como rumor.

Via: Gizmochina

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp