E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

WN TELECOM traz para Vazante internet por Fibra Óptica com até 100 MEGA de velocidade

Vazante agora pode contar com a melhor tecnologia de acesso à internet disponível no mercado, a fibra ótica. A WN Telecom vai iniciar nos próximos dias a comercialização de internet via fibra ótica para toda a área urbana de Vazante com planos de até 100 Mbps de velocidade.
O serviço de internet via fibra da WN, que já é referência de qualidade em 09 cidades (Araguari, Cascalho Rico, Estrela do Sul, Romaria, Douradoquara, Grupiara, Monte Carmelo, Três Ranchos/GO), amplia sua área de atuação agora para Vazante e Guarda-mor.
Muitas atividades, como envio de trabalhos acadêmicos pela internet, cursos online, filmes e jogos exigem velocidades maiores, e a internet via fibra chega para atender esta demanda. Os planos de internet oferecidos pela WN atenderão clientes residenciais e empresas com velocidades a partir de 10 Mbps, com franquia ilimitada, ou seja, sem limite de navegação. Para quem precisa de ainda mais velocidade, a WN dispõe de planos via fibra ótica com até 100 Mbps de velocidade. A WN chega a Vazante com o compromisso de oferecer uma nova experiência aos clientes com o serviço ultra banda larga por fibra óptica, com infraestrutura, tecnologia e planos que antes eram encontrados somente em grandes cidades.
Outras grandes vantagens da fibra ótica são a maior estabilidade do sinal, que não sofre interferências devido às condições de tempo, e a capacidade de aumento da velocidade sem necessidade de novos equipamentos.

Segundo informado pela diretoria da WN Telecom, serão feitos investimentos no próximos dois anos nos municípios de Vazante e Guarda-mor na casa de 4 MILHÕES DE REAIS em tecnologia de fibra ótica.
Até hoje Vazante não tinha nenhuma perspectiva de melhoria na internet, com a chegada da WN a cidade está ansiosa para testar o novo serviço.

Para mais informação ligue: 3512-5500

 

 

Este post tem 6 comentários

  1. 5

  2. 1

  3. 0.5

  4. 2

  5. 3

  6. 5

Comentários estão bloqueados.

Fechar