E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

VEREADORES DE VAZANTE, APRESENTAM INDICAÇÕES Á PROJETOS PARA MELHORIAS EM VAZANTE E COMUNIDADE RURAL EM 1ª REUNIÃO ORDINÁRIA DO MÊS DE MARÇO.

Na noite desta segunda-feira, dia 05/06/2018, todos os vereadores da comarca de Vazante, estiveram presentes na primeira reunião Ordinária do mês de Março, da câmara municipal, onde apresentaram 5 solicitações de indicações para projetos de lei, que irão trazer mais melhorias na cidade de Vazante e comunidade rural. Indicações estas, que foram todas apresentadas, votadas e aprovadas por unanimidade!!

  • Discussão e votação de proposições:

Projeto de Lei do Poder Executivo nº 001/2018-

“Dispõe sobre autorização para cessão de uso de um veículo ao Asilo São Vicente de Paulo e da outras providências”.

Proposição votada e aprovada por unanimidade na casa.

As indicações apresentadas foram:

  • Indicação nº 009/2018 – Apresentada pelos vereadores: Gilnei Cabeceira, Edgar Rosa e Artur Machado. –

Visa reformar e melhorar as estradas vicinais (rurais), da comunidade da cachoeira, que se encontra em estado crítico, ao ter sua última reforma, á 6 anos atrás. Melhorando assim, o seu estado de passagem aos moradores e usuários desta região!

  • Indicação nº 010 e 011/2018 – Apresentada pelo vereador Joel Antônio Pereira.

Visa melhoria na rede pluvial da Rua Rio Grande do Sul, com a Ananias Roque Ferreira, na área das dolinas, devido o grande e alto volume de escoamento de água em períodos chuvosos. E também, nas Avenidas Paracatu e Gustavo Rosa.

  • Indicação nº 012/2018 – Apresentada pelo vereador Francisco Secundino

Visa melhoria na questão de segurança, na altura da Avenida Geraldo Campos, para a construção de quebra molas, para ajudar no tráfego de veículos que é muito fluente, gerando mais segurança para motoristas e também para pedestres.

Na mesma ocasião, foi sugerido pelo vereador Maurício Araújo, uma atenção a mais, na questão de movimentação dos turistas e admiradores da Gruta Lapa Nova, por falta de equipamentos necessários á visitação neste local (já que estamos próximos da Festa da Lapa), e esta Gruta, atualmente não é mais um patrimônio municipal de Vazante, mais sim um patrimônio Estadual, cuja responsabilidade é do Estado de MG.

Lembrando que é direito de todo e qualquer cidadão, participar das reuniões na Câmara Municipal de vereadores. Com isso, o cidadão fica informado do que acontece na atual administração de seus Governantes e representantes políticos.

Compareça e faça sua parte!

A próxima reunião Ordinária será no dia 19 de Março de 2018 ás 18hs.

Participem!!

Fechar