E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Veículo roubado é apreendido pela Polícia Militar em Guarda-Mor

A Polícia Militar de Guarda-Mor/MG apreendeu na quarta-feira (21) um veículo Fiat/Tempra, cor branca, placa BOD-0249, do município de Santa Juliana/MG. O veículo estava sendo abastecido no Posto de combustíveis do Netinho, saída para Cidade de Vazante/MG, quando foi abordado.
De acordo com o registro policial, por se tratar de veículo não conhecido na cidade, assim como seus ocupantes, foi realizado a abordagem pelos militares. Foi realizada a revista nos ocupantes e vistoria no veículo, mas nada de ilícito foi encontrado.
Entretanto, após a consulta dos dados veículo no sistema informatizado, foi constatado que havia registro de queixa furto/roubo como restrição/impedimento de circulação dele.
O proprietário disse que o adquiriu a aproximadamente uma semana, através de uma “catira” por um VW/Gol. Ele negou ter conhecimento da situação do veículo e disse não se lembrar do nome da pessoa com quem negociou.
Diante dos fatos, o homem, que se identificou como proprietário do veículo, foi preso em flagrante delito e apresentado ao delegado de Polícia Civil em Vazante. Ele foi ouvido e liberado posteriormente.
O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado do DETRAN.

Fonte: Rádio Montanheza

Fechar