Veículo bate de frente com caminhão na MGC 354 e mata motorista e dois passageiros

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um grave acidente na manhã desta quinta-feira (07) tirou a vida de três pessoas, o motorista do carro e dois passageiros. A batida envolvendo um veículo de passeio e um pequeno caminhão de mudança aconteceu na MGC 354, entre os municípios de Presidente Olegário e Lagamar. As causas da batida ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 6h30 desta manhã. Segundo testemunhas, o caminhão de mudanças com placas de Uberlândia, seguia da cidade de Vazante para Presidente Olegário, quando foi atingido em cheio pelo Fiat Uno que trafegava em sentido contrário. Com o impacto da batida, os ocupantes do veículo de passeio tiveram ferimentos graves.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não teve muito o que fazer. Quando o socorro chegou ao local, o motorista do carro e as duas pessoas que viajavam como passageiras já estavam sem vida. As causas do acidente ainda serão investigadas. Testemunhas informaram que o veículo de passeio perdeu o controle e invadiu a contramão de direção.

Não estava chovendo e o local do acidente é um reta, o que leva a suspeita de que o motorista do carro tenha  passado mal. A perícia da Polícia Civil foi acionada e vai ajudar a elucidar as causas do grave acidente.

Com informações do site Patos Hoje