Vazantinos lamentam morte precoce de jovem médico

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

É com profunda tristeza que manifestamos doloroso pesar pelo falecimento do médico Dr. Rui Pereira Côrtes, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (28).

Dr. Rui deixa amigos e familiares imensamente desolados com sua partida tão precoce. Fica seu legado de um profissional competente, atencioso, que tratava a todos com respeito e educação.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O médico, além de profissional da saúde, sempre demonstrou profundo apreço pela política e os interesses sociais. Hábil em literatura, lançou em 2017 o livro “O sopro”, dedicado especialmente às pessoas incapazes de de separar o romance e a fragilidade da vida.

“Muitos têm medo da morte. Reconhecem a finitude; e que o Sopro é mais rápido que os sentidos possam captar. A vida derrama, entre os dedos, feito óleo. Não há como segurar. É sopro. Que chega. E vai. Num piscar. ” Côrtes, Rui Pereira. O sopro. Vazante: 2017.

Redação Flávio Nunes

Vagas de emprego para Vazante

Estão abertas cinco vagas para Técnico em Segurança do Trabalho em Vazante. Requisitos: –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– – Ensino Técnico em Segurança do