E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Vazantino preso na DEPOL de Sidrolândia, morreu na madrugada desta sexta-feira 08/06/2018

Cide Eduardo Carvalho de Oliveira preso na DEPOL de Sidrolândia se suicidou na madrugada desta sexta-feira (08).

Segundo relato de seu companheiro de cela, cide não apresentava nenhuma atitude para se suspeitar de que pudesse atentar contra sua própria vida. O homem relatou que ficou assistindo TV até tarde da noite e que Cide inclusive já teria dormido. Nas primeiras horas da manhã, quando acordou ainda sonolento, reparou que o companheiro de cela não estava na cama, foi quando avistou Cide, com uma tira de tecido ao redor do pescoço, pendurado na grade da cela.

Pela posição que o corpo se encontrava a polícia acredita que o suicida se postou sentado, de costas para a grade, tendo a circulação sanguínea cortada pela tira de tecido que estava ao redor do pescoço.

Conforme o Delegado, Dr. Carlos  Eduardo Trevelin Millan, o corpo já foi encaminhado para o IMOL de Campo Grande, onde será produzido o laudo necroscópico, que irá oficializar a morte e a causa. Esse laudo que será encaminhado a Polícia de Minas Gerais e o corpo entregue aos familiares.

Cide tinha 35 anos e havia sido preso pela Polícia Militar na quarta-feira (06) e se identificado como Ítalo Caixeta Neto, era foragido do sistema penitenciário do estado de Minas Gerais, onde cumpria pena por latrocínio, roubo seguido de morte.

Fonte: sidrolandianews.com.br

Este post tem um comentário

  1. 5

Comentários estão bloqueados.

Fechar