VAZANTE – Técnica em Enfermagem morre por complicações da Covid-19

A técnica de enfermagem Tayllana Pereira da Silva morreu, nesta quarta-feira (31), por complicações da Covid-19. Ela tinha 33 anos, mas não chegou a atuar diretamente no combate à doença em Vazante.

Tayllana Pereira foi internada no Hospital Municipal de Vazante no dia 16/03 com 20% do pulmão comprometido. No dia 19/03, ela teve alta médica e retornou para casa. Porém, no dia 21/03, ela voltou para o hospital e foi encaminhada para Patos de Minas, onde ficou internada no Hospital de Campanha.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Uma nova tomografia revelou que o seu pulmão estava 80% comprometido. No dia 25/03, ela teve que ser entubada, permanecendo até falecimento nesta quarta-feira.

Tayllana Pereira da Silva é filha do ex-vereador Romildo do Som. Serviu o município na creche do distrito Claro de Minas, se formou em Técnica de Enfermagem no mês de novembro de 2020 e sonhava seguir os passos da mãe Zélia.

O corpo dela foi velado na madrugada desta quinta-feira (1/04), no salão de velórios da Funerária São Pedro. O sepultamento ocorreu por volta das 3h15, no cemitério de Claro de Minas, distrito de Vazante.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram sua morte.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––
Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp