E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Vazante receberá palestra gratuita com Eduardo Shinyashiki

O escritor Eduardo Shinyashiki estará em Vazante dia 8 de novembro para a palestra “Vencendo desafios e construindo o futuro”. O evento acontecerá no Centro Pastoral Nossa Senhora da Lapa como parte da programação da Semana Global do Empreendedorismo (SGE) realizada pelo Sebrae Minas. Os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente no site www.empreendedorismo.sebraemg.com.br.

A abertura do evento será às 19h, com a palestra musicada “Adversidade e Diversidade”, por Leonardo e Eduardo, do Instituto Mano Down. Na sequência, às 20h30, Shinyashiki vai abordar temas como liderança, desenvolvimento humano e organizacional, educação e motivação. Autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre” e “Transforme seus Sonhos em Vida”, o palestrante possui mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa ministrando palestras, congressos, coaching e treinamentos.

Para o gerente da Regional Noroeste do Sebrae, Marcos Alves, o fato de a região possuir tantas oportunidades de negócio requer uma programação bem estruturada para capacitar os micro e pequenos empresários. “O capital empreendedor é determinante para o desenvolvimento de um território. Teremos 17 eventos espalhados por toda a regional, de Três Marias a Chapada Gaúcha, de forma a garantir o acesso de todos”, destaca o gerente.

A SGE é promovida em 170 países e mobiliza milhões de pessoas pelo mundo. Neste ano, o Sebrae assume a coordenação e traz para Minas Gerais mais de 750 atividades online e presenciais entre palestras, cursos, seminários, oficinas, consultorias e orientações sem 190 cidades. A ação também acontece em outras 13 cidades da região Noroeste. No Estado os pequenos negócios representam 99% dos estabelecimentos e são responsáveis pela geração de 1,8 milhões de empregos.

Fechar