Van de Patos de Minas que levava pacientes para Barretos bate em caminhão e deixa um morto e feridos

A Van da Associação Anjos da Vida que levava pacientes de câncer para tratamento no Hospital do Amor de Barretos se envolveu em um grave acidente na manhã desta segunda-feira (15). Uma pessoa morreu e há informações também de pessoas feridas. As causas do acidente ainda serão investigadas.

O acidente aconteceu por volta de 5h00 desta manhã na Rodovia Assis Chateaubriand. A informação é de que a Van seguia sentido Miguelópolis a Guaíra quando bateu na lateral esquerda de um caminhão canavieiro carregado. O acidente foi próximo ao trevo de acesso à Usina Clorado.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Pneus do caminhão estouraram. Após a batida, a Van tombou em um barranco. Além do motorista, havia 14 pessoas viajando no veículo. Elas foram socorridas por equipes do Samu de Guaíra, Barretos e Miguelópolis. O Corpo de Bombeiros também teve que ser acionado tendo em vista que um dos ocupantes da Van ficou preso entre as ferragens.

Uma pessoa morreu. A redação do Patos Hoje conseguiu falar com João Oliveira que estava a caminho do local do acidente. Ele confirmou o acidente e disse que a pessoa que veio a óbito é um acompanhante de um dos pacientes.

*Notícia em atualização

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp