Valor de conta de água chega a dobrar e assusta moradores: ‘é muita coisa’

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Moradores reclamam assustados do aumento na conta de água na cidade. Em alguns casos o valor chega a dobrar.

De acordo com a COPASA, houve reajuste de 8,38% em média, em julho. O índice é quase duas vezes o valor da inflação registrada nos últimos 12 meses, 4,66%, segundo o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O reajuste foi autorizado pela Agência Reguladora de Serviços de Abastecimento de Água e de Esgotamento Sanitário do Estado de Minas Gerais (Arsae-MG) e foi publicado no Minas Gerais no sábado, 29 de junho. 

Valor alto

Uma moradora do bairro Novo Horizonte, em Vazante, que fica durante o dia todo fora de casa, só volta a noite, está assustada, pois o valor da conta passou de R$ 148, no mês passado, para mais de R$ 290. “Eles falam que é consumo mesmo e que não tem o que fazer”.

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino