E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Vagas de Emprego para Vazante – NEXA Resourses

VAGA 1) SUPERVISOR MANUTENÇÃO – FROTA DE CARREGAMENTO

Formação: Técnico em Mecânica ou Elétrica

Desejável: Cursando Engenharia Mecânica ou Elétrica

Desafios: Responsável pela manutenção preventiva, eletromecânica das frotas de caminhões Volvo A30 e carregadeiras. Caterpillar, R1600, R1700.

Principais Responsabilidades: Através da gestão de equipe e promovendo a cultura de segurança por meio do comportamento seguro, este profissional deve garantir a confiabilidade de, aproximadamente, 25 equipamentos que correspondem a frota de carregamento.

Requerido: Sólida experiência na condução da equipe técnica de manutenção para equipamento de mina. Experiência com equipamentos de subsolo, (CATERPILLAR E VOLVO).

Desejável: Conhecimento sólido em lubrificação.

Para se candidatar a essa vaga clique aqui.

 

VAGA 2) SUPERVISOR MANUTENÇÃO – FROTA DE PERFURAÇÃO

Formação: Técnico em Mecânica ou Elétrica

Desejável: Engenharia Mecânica ou Elétrica

Desafios: Responsável pela manutenção preventiva, eletromecânica das frotas de fundrill (simbas), jumbos, solo, cabolt, robolt.

Principais Responsabilidades: Através da gestão de equipe e promovendo a cultura de segurança por meio do comportamento seguro, este profissional deve garantir a confiabilidade de, aproximadamente, 25 equipamentos que correspondem a frota de perfuração.

Requerido: Sólida experiência na condução da equipe técnica de manutenção para equipamento de mina. Experiência com equipamentos de subsolo EPIROC (Atlas) e Sandwick.

Desejável: Conhecimento sólido em hidráulica/ pneumática.

Para se candidatar a essa vaga clique aqui.

 

VAGA 3) SUPERVISOR MANUTENÇÃO – SUBCONJUNTOS

Formação: Técnico em Mecânica ou Elétrica

Desejável: Engenharia Mecânica ou Elétrica

Desejável: Responsável pela liderança da célula de trabalho que oferecerá subconjuntos para montagem da frota automotiva e planta industrial.

Principais Responsabilidades: Através da gestão de equipe e promovendo a cultura de segurança por meio do comportamento seguro, este profissional deve garantir a confiabilidade dos subconjuntos destinados à frota automotiva, tais como, eixos de transmissão, cilindros hidráulicos e redutores.

Responsável pelo subconjunto da área industrial, tais como, conversores, redutores e montagem de bombas. A célula de caldeiraria de médio porte, compõe essa supervisão.

Requerido: Perfil técnico e com características profissionais embasadas por métodos e manuais. Sólida experiência na condução da equipe técnica. Conhecimento profundo em metrologia (conversões) e ferramenta de precisão (micrômetros), inglês técnico para leituras de manuais. Conhecimento sólido em mecânica de precisão e lubrificação.

Desejável: Experiência com subconjuntos de equipamentos de mina.

Para se candidatar a essa vaga clique aqui.

 

VAGA 4) Supervisor Planejamento Industrial

Principais Responsabilidades:

Responsável pela liderança da equipe de planejamento de 13 profissionais, que garantirá a confiabilidade da Planta de Beneficiamento.

Desafios:

Assegurar o controle de planejamento e execução.
Responsável pelos KPIs de planejamento, programação, controle e informatização da manutenção (PPCIM), bem como planejamento de serviços externos.

Requerido:

Experiência com Manutenção de Planta de Beneficiamento.
Conhecimento técnico em métodos e processos de análise de falha.

Desejável: Experiência na construção do FMECA.

Experiência Profissional:

Vivencia no planejamento e execução dos trabalhos de manutenção preventiva e corretiva da Planta de Beneficiamento.

Escolaridade:

Engenharia mecânica,produção ou elétrica.

Para se candidatar a essa vaga clique aqui.

 

VAGA 5) COORDENADOR DHO

Desafio:

Suportar equipe de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Unidade em todos os subsistemas, impulsionando o para uma cultura de melhoria contínua, garantindo que os processos e políticas aconteçam embasados nos valores e estratégias da Empresa.

 

Requisitos:

Formação superior em Psicologia, Administração; áreas afins. Pós/MBA em Gestão de Pessoas, Projetos, empresarial ou afins; Desejável inglês e espanhol.

 

Atividades:

Planejar, desenvolver, acompanhar e suportar as ações para atuação do DHO dentro da Unidade, engajando profissionais de todos os níveis,

Apoiar Gerentes e pares na gestão das equipes;

Cuidar da formação dos profissionais de DHO;

Coordenar as atividades relacionadas as áreas de T&D, R&S e Comunicação;

Apoiar as equipes de Relações Trabalhistas, Remuneração, Facilities e Gestão de Contratadas nas demandas do site.

Gerenciar as informações de clima, identificar oportunidades e implantar métodos para melhoria do mesmo;

Acompanhar e propor ações sobre FOPAG e Benefícios;

Atuar como facilitador garantindo o atendimento aos Requisitos Legais NR’s e ISO’s para fins de formação, integração e modelos de comportamento definidos pela Organização.

Para se candidatar a essa vaga clique aqui.

Fechar