E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

Usuário de drogas ameaça beber o sangue da própria mãe em Patos de Minas e acaba preso

A Polícia Militar foi acionada durante a madrugada para conter as graves ameaças que um homem de 41 anos fazia contra a própria mãe. A mulher, uma idosa de 72 anos, disse que já não suporta mais a convivência que está tendo com o filho que é usuário de drogas. O autor foi levado para a Delegacia.

O chamado foi às 2h27 desta madrugada. A idosa informou aos policiais que estava deitada em seu quarto e o filho estava em outro cômodo da casa em companhia de outros usuários de drogas. De uma hora para outra, sem motivo aparente, ele começou a chutar o armário, jogar panelas ao chão e amassar os talheres.

Não satisfeito, o homem passou a chutar a porta do quarto da idosa e a fazer ameaças. “Vou amassar sua cabeça e beber o seu sangue”, dizia o autor. A Polícia Militar esteve no local e, ao proceder busca pessoal em Paulo César de 41 anos, localizou uma pedra de crack. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Paulo César confirmou que danificou as coisas na cozinha, mas negou que tenha ameaçado a mãe. A idosa por sua vez, informou que o filho é usuário de crack e que, sempre que falta a droga, faz ameaças para conseguir dinheiro para manter o vício. Ela disse que a convivência com o filho está difícil devido as ameaças rotineiras.

Fonte: Patos em destaque

Fechar