Único caso positivo de Covid-19 em Presidente Olegário já está curado, diz prefeitura

A Prefeitura de Presidente Olegário, através da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou na tarde desta terça-feira (16/06) o boletim informativo da Covid-19. A boa notícia é que o único caso positivo registrado até agora no município já se encontra curado.

Ainda de acordo com a pasta, o caso suspeito notificado na segunda-feira (15) foi descartado após a realização de exame em um laboratório particular. O paciente foi liberado do isolamento domiciliar. Dessa forma, Presidente Olegário já teve 23 casos descartados e nenhum caso está em investigação ou aguardando resultado.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

O único caso positivo foi confirmado em Presidente Olegário no dia 03 de junho, onde permaneceu em isolamento até a sua recuperação, sendo liberado do isolamento nesta terça-feira (16). Segundo a prefeitura, alguns familiares foram testados e todos apresentaram resultado negativo para Covid-19.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Guarda-Mor registra novos casos da Covid-19

Guarda-Mor teve seu quadro epidemiológico da Covid-19 alterado, conforme o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (17). Mais dois casos positivos foram