Unicesumar com polo em Vazante concede até 100% de bolsa para desempregados durante a pandemia

A Universidade Unicesumar concederá bolsas de até 100% para os alunos matriculados nos cursos de graduação e pós-graduação da Educação a Distância que tenham perdido o emprego neste período de pandemia. “Mesmo em meio às incertezas provocadas pela Covid-19, há uma percepção que parece unânime: hoje, mais do que nunca, o mundo precisa de mais cuidado, principalmente com o futuro. Como instituição de ensino, entendemos ser essencial disponibilizar opções que estimulem a capacitação e a persistência por um mundo melhor, especialmente nesse momento tão delicado”, explica Tiago Stachon, diretor executivo de marketing da EAD Unicesumar.

Mas se o plano era iniciar uma graduação ou pós-graduação, Stachon afirma que, mesmo no atual cenário, o sonho está garantido. “Sabemos que todos estão reduzindo gastos, abrindo mão de várias coisas, cancelando TV a cabo, a academia, mas a educação não pode parar. Como incentivo, compreendendo todas as circunstâncias, os novos alunos podem ingressar com bolsas de até 100% de desconto até dezembro de 2020. É na adversidade que nos fortalecemos, que nos preparamos para o futuro, e ele será melhor para todos nós”.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

É tempo de fé, esperança e solidariedade. Nesse contexto, a Unicesumar, pertencente a um dos dez maiores grupos de educação privada do país, lança a campanha “Não cancele seu futuro”. Embora mais de 1,2 milhão de brasileiros tenham perdido o emprego do primeiro trimestre deste ano, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), a instituição não quer que os sonhos sejam dissipados.  

Com a campanha, a Unicesumar espera provocar uma reflexão sobre a importância da educação para o novo mundo que se apresenta. Mais detalhes da campanha e informações sobre os incentivos e critérios podem ser obtidos pelo site https://bit.ly/inscricoesvz.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Guarda-Mor registra novos casos da Covid-19

Guarda-Mor teve seu quadro epidemiológico da Covid-19 alterado, conforme o boletim divulgado pela secretaria Municipal de Saúde, nessa quinta-feira (17). Mais dois casos positivos foram