Uberlândia registra mais três mortes por Covid-19, segundo boletim diário divulgado pela Prefeitura

Dados mostram que são 245 novos casos de pessoas contaminadas. Confira também informações de pacientes que tiveram alta e de taxa de leitos ocupados divulgados no informe desta quinta-feira (11).

A Prefeitura de Uberlândia confirmou mais três mortes por Covid-19 passando, assim, de 44 para 47 óbitos pela doença na cidade. As informações são do informe divulgado nesta quinta-feira (11). Além disso, um óbito está em investigação.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

As vítimas fatais do coronavírus, segundo divulgado pela Prefeitura, são: um idoso de 84 anos e um homem de 56, que estavam internados na rede municipal, e um idoso de 70 anos que estava internado no Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU).

Nesta quinta, foram confirmados, ainda, 245 novos casos da doença, passando a soma total para 2.805 pessoas com coronavírus.

Quanto aos casos considerados “em investigação”, a cidade tem, ao todo, 1.500 pessoas esperando o resultado dos exames. Já outros 9.180 testes deram negativo para a doença, desde o início da divulgação do boletim.

Pacientes internados

Nesta quinta-feira, também foi informado que há 128 pessoas internadas com sintomas relacionados à Covid-19 nas unidades hospitalares da cidade. Destas, 50 estão em UTIs, enquanto 78 pacientes são tratadas em enfermarias.

Leitos

Uberlândia está com 98% dos leitos de UTI ocupados no sistema público, sendo que nem todos estão com a Covid-19. Isso significa que a rede municipal tem um leito disponível, de acordo com a Prefeitura.

Ao todo, Uberlândia já tem 558 pacientes recuperados da doença.

G1

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp