Twitteiros fiscalizam e denunciam #blackfraude

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Os  twitteiros estão fazendo uma verdadeira operação contra a fraude na Black Friday. Nesta quarta-feira (27/11) a hashtag #blackfraude é uma das mais comentadas no Twitter.

Os internautas fizeram uma comparação entre os preços dos produtos em diferentes datas e constaram que as lojas aumentaram o preço nesta semana.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Um usuário compartilhou o “print” de uma loja online onde o preço de um televisor era de 4.999,00 reais na segunda-feira (25). Já nesta quarta (27), o mesmo item, no mesmo site, está sendo comercializado à R$ 5.499,00.

A suspeita é que o comerciantes aumentaram o preço para reduzir na sexta-feira (29). Os consumidores que se sentirem lesados devem procurar seus direitos. O PROCON (Programa de Proteção e Defesa do Consumidor) oferece auxílio gratuito.

E você vai comprar algo na Black Friday? Acredita que há fraudes nas promoções? Deixe sua opinião nos comentários.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS

Vaga de emprego para Vazante – Tecnopress

OPORTUNIDADE VAGA PROGRAMADOR CNC – VAZANTE MG ATIVIDADES: O profissional irá criar e otimizar programas para máquinas CNC, utilizando-se de sistema manual ou CAD/CAN, elaborar

2 vagas de emprego para Vazante

Analista de Contratos – Sênior – Vazante MG Requisitos: Excel intermediário, Experiência anterior nas atividades descritas Inicio imediato Local: Vazante-MG Supervisor(a) de Equipe ArcelorMittal Auxiliar/Operacional