Três são presos durante ação da Polícia Militar em Vazante

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Militar prendeu, no sábado (2), três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Vazante. Dois homens e uma mulher foram levados à delegacia.

De acordo com o registro policial, os militares realizavam patrulhamento na Rua Santa Juliana, no Bairro Serra Dourada, quando visualizaram um indivíduo em uma motocicleta seguindo sentido ao Morro do Urubu. Ele é conhecido por ser usuário de drogas.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Os policiais fizeram o acompanhamento e, no local, eles observaram que indivíduo passava dinheiro pela janela de uma residência e pegava algo de volta. Quando voltou a motocicleta, os militares o abordaram. Com ele havia uma pedra de crack.

Mais policiais foram acionados pra uma busca na residência. Durante a ação, os policiais encontraram 23 pedras de uma substância semelhante a crack e R$ 198,00 em dinheiro trocado. Um rapaz que estava na casa foi preso acusado de tráfico, já que as drogas estavam em sua posse. Sua mãe também foi presa por associação ao tráfico. O primeiro, o da motocicleta, foi levado por uso e consumo de drogas.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados a Delegacia Regional em Paracatu, onde foram colocados à disposição da autoridade policial.

Fonte: Radio Montanheza