Trailer final de ‘Cinquenta Tons de Liberdade’ é divulgado

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

trailer final de “Cinquenta Tons de Liberdade” é focado em Anastacia Steele (Dakota Johnson). A ex-universitária aparece, como nos livros, mais confiante como mulher e como esposa de multi-milionário, apesar de frases como “não acredito que esta é minha vida e que vivo com você”.

No mais, Christian Grey (Jamie Dornan) continua deixando o resto da humanidade boquiaberta ao ostentar poder, conta bancária e uns “truques sexuais” a mais. O trailer antecipa também a gravidez de Ana e um perrengue que ela passará nas mãos do ex-chefe, Jack Hyde (Eric Johnson).

A parte final da trilogia estreia em 8 de fevereiro – antecipando o dia dos namorados no Hemisfério Norte, celebrado no 14. Primeira adaptação cinematográfica de E.L. James, “Cinquenta Tons de Cinza”, rodado por Sam Taylor-Johnson, estreou em 2015 e faturou US$ 500 milhões em bilheteria mundial. O segundo filme, “Cinquenta Tons Mais Escuros”, já dirigido por James Foley, chegou aos cinemas em 2017 e alcançou a marca de US$ 380 milhões.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Confira o trailer do último filme desta grande trilogia:

Fonte: Notícias ao minuto.

As buscas que marcaram 2018

No final de 2018, o Google anunciou os resultados das buscas do ano, oferecendo uma perspectiva das tendências e destaques do ano baseado nas pesquisas feitas