Todos os 22 casos suspeitos de coronavírus são descartados em Presidente Olegário

Todos os casos suspeitos de coronavírus (Covid-19) foram descartados em Presidente Olegário. O boletim de notificações foi divulgado na tarde desta quinta-feira (11/06) pela Secretaria Municipal de Saúde, e aponta que os últimos 06 casos suspeitos que estavam aguardando resultado foram descartados nesta quinta.

De acordo com informações da Secretaria de Saúde, Presidente Olegário apresentou 22 casos suspeitos de coronavírus (Covid-19), todos foram acompanhados e descartados através de exames e liberados do isolamento. O município apresenta um caso confirmado da doença.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

O paciente testado positivo está em isolamento domiciliar não apresenta sintomas e é monitorado por profissionais da Saúde. A pasta orienta a população sobre o uso obrigatório de máscaras em ambientes coletivos, como comércios, bancos e órgãos públicos e evitem aglomerações.

PO Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Romeu Zema anuncia escala de pagamento

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, anunciou, nesta quarta-feira (28/10), a escala de pagamento dos servidores do Estado em novembro. A primeira parcela, com