TJMG abrirá inscrições para seleção de estagiários na Comarca de Vazante

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) abrirá inscrições para seleção pública para provimento de vagas de estagiários do curso de graduação em Direito, no Fórum da Comarca de Vazante. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Conforme o edital assinado na quarta-feira (14/09), pelo Juiz Diretor do Foro, Rogério Roriz de Castro Barbo, a seleção pública é destinada ao preenchimento de 2 vagas existentes, a serem distribuídas na Secretaria do Juízo ou Gabinete do Juiz, além da formação de cadastro de reserva para as vagas que surgirem em outras áreas.

O estagiário terá jornada de trabalho com 6 horas diárias e receberá bolsa de estágio no valor de R$ 1.212,00, além de auxílio-transporte equivalente de R$ 198,00.

As inscrições serão abertas na segunda-feira (19/09) e serão encerradas no dia 7 de outubro de 2022. Elas são gratuitas e podem ser feitas das 12h às 18h, na secretaria de Juízo, no Fórum da Comarca, localizado na Avenida Sibipirunas, 155, bairro Nossa Senhora de Fátima.

O estudante deverá comparecer munido de carteira de identidade e do CPF, ou encaminhar ficha de inscrição preenchida para o e-mail: vzeadm@tjmg.jus.br.

Para mais informações consulte o Edital 05 no link abaixo.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress