TJMG abre inscrições para seleção de estagiários de pós-graduação em convênio com prefeituras de Vazante e Guarda-Mor

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) está com inscrições abertas para seleção pública para provimento de vagas de estagiários do curso de pós-graduação em Direito na Comarca de Vazante, com convênios com as prefeituras de Vazante e Guarda-Mor, conforme os editais 001/2020 e 002/2020.

Podem participar da seleção todos os estudantes do curso de pós-graduação em Direito. A seleção pública ser executada e acompanhada pela Direção do Foro da Comarca de Vazante.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Os estagiários terão carga horária de 30 horas semanais, com jornada de 6 horas diárias e recebem bolsa de estágio no valor de 1 salário mínimo vigente no País.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas das 12h às 18h, na secretaria de Juízo, no Fórum da Comarca, localizado na Avenida Sibipirunas, 155, bairro Nossa Senhora de Fátima.

Para o convênio com Prefeitura de Guarda-Mor as inscrições vão até 22/1/2020. Já o convênio com Prefeitura de Vazante o prazo segue até dia 23/1/2020.

Mais informações podem ser obtidas na secretaria do Fórum pelo (34) 3813 1226. Os editais encontram-se disponíveis no Fórum, além das prefeituras e câmaras municipais de Vazante e Guarda-Mor.

Editais: