Temporal deixa dois mortos em MG

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O avanço de uma frente fria na região sudeste gerou muita chuva nas últimas horas. Em Belo Horizonte um temporal causou vários transtornos entre o final da tarde e início da noite de ontem, quinta-feira (15/11).

Carros foram arrastados, casas imundadas e comerciantes ficaram no prejuízo após a rede pluvial não conseguir escoar a água.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Em Venda Nova, região metropolitana da capital, duas pessoas, uma criança e uma mulher morreram afogadas no interior de um carro. Os corpos foram removidos pelo Corpo de Bombeiros, porém seguem sem identificação.

Em outra avenida da cidade, Álvaro Camargos, uma adolescente de 16 anos desapareceu depois de sair de um carro e cair dentro de um bueiro. No início da manhã chegou a informação que o corpo havia sido localizado, porém os Bombeiros negaram a informação em seguida. Buscas seguem nas galerias.

A chuva continuará neste final de semana. Hoje (16) pode chover até 40 mm na capital mineira. As precipitações também devem se espalhar por todo o território do estado.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS