Suspeito de tentativa de estupro é preso pela PM

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um homem identificado como Ediney Pereira Caixeta, 35 anos, foi preso nesta sexta-feira (9), pela Polícia Militar (PM) suspeito de tentativa de estupro no centro do município de Lagamar, Noroeste de Minas.

De acordo com o comandante do Destacamento PM de Lagamar, subtenente Valdeci, a vítima tem 14 anos. Ela estava saindo da escola na Rua Paraná bairro Cruzeiro, quando o suspeito passou em Golf, de placas de Vazante, e tentou arrastar a vítima para dento do veículo.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Ainda de acordo com o comandante Valdeci, a adolescente gritou pedindo socorro, a avó ouviu os gritos, foi até o local e socorreu a neta.

Ediney foi localizado pela Polícia Militar e preso. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil de Presidente Olegário onde será ouvido pelo delegado Dr. Vinicius Volf Vaz.

O suspeito tem passagem por estupro e estava em liberdade devido para tratamento de problemas psicológicos.

Fonte: Patos agora

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino