SpaceX cria seção para dúvidas de ‘passageiros particulares’ em site

Esta quarta-feira (27) pode entrar para a história da SpaceX com o primeiro envio de astronautas ao espaço pela empresa, que será transmitido ao vivo pelo Olhar Digital. Porém, este não é o único projeto em desenvolvimento. Em seu site, a empresa de Elon Musk adicionou recentemente um link convidando os visitantes a enviar dúvidas sobre um misterioso “projeto de passageiros particulares”.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

A SpaceX já revelou planos de realizar turismo espacial nos próximos anos. No início de 2020, a empresa anunciou uma parceria com a Space Adventures para a “primeira experiência de turismo espacial orbital fornecida inteiramente com tecnologia americana”. Além disso, afirmou em 2018 ter um acordo com um bilionário japonês para uma excursão ao redor da Lua a bordo da espaçonave Starship.

Reprodução

Usuários podem enviar dúvidas para e-mail da empresa. Foto: Reprodução

Não está claro qual foi a intenção da empresa com a adição da seção em seu site, já que não há informação alguma, apenas um botão que direciona o usuário direto para o e-mail. Há a possibilidade de ser algo relacionado a esses projetos já mencionados ou a algum novo que está para ser anunciado.

Ainda é possível que a SpaceX esteja usando a expectativa pelo lançamento dos astronautas para gerar engajamento às viagens de turismo espacial.

Via: Futurism

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp