Sony aparentemente ainda não definiu preço do PS5

Quanto o PlayStation 5 vai custar? Aparentemente, nem a Sony ainda sabe dizer. Pelo menos é isso o que alega um usuário do Reddit ao afirmar que participou de uma pesquisa para ajudar a definir o preço do futuro console.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

De acordo com youessbee, a consultoria Nielsen foi contratada para uma pesquisa relacionada ao PS5. O usuário, que diz ter participado do processo, postou uma imagem da pesquisa. Ela diz que “o preço deste novo produto (PlayStation 5) ainda não foi determinado.

O estudo, diz o usuário do Reddit, sugere dois preços “aleatórios” de 349 libras esterlinas para a versão com leitor de disco, e 259 libras esterlinas para a versão digital. Em conversão direta, daria aproximadamente R$ 2.333 e R$ 1.731.

Caso a previsão se concretize, o PS5 sairia em sua versão com leitor de discos custando o mesmo que o PS4 em seu lançamento no Reino Unido em 2013.

No entanto, os valores apresentados na pesquisa não significam que a Sony realmente pense em definir esses preços como os finais para o PS5 – o próprio usuário reconhece que, nessas pesquisas, o valor demonstrado costuma ser 20% inferior ao de quando o produto é lançado.

De qualquer forma, a Sony não deve demorar para divulgar quanto custará o PS5. O console deve ser lançado no último trimestre do ano.

Sucessor do PS4

O PlayStation 5 chegará às lojas no final do ano com uma tarefa bem difícil: seguir o sucesso do PS4, que já vendeu mais de 100 milhões de unidades pelo mundo.

Para repetir o bom desempenho do console no mercado, a Sony aposta em títulos de peso como GTA V, Spider-Man: Miles Morales, Gran Turismo 7 e Horizon: Forbidden West.

O PlayStation também ser compatível com jogos do PlayStation 4 – a Sony garante que “a maioria dos 100 principais títulos” do PS4 também roda no PS5 sem problemas.

Via: DigitalTrends

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp