SIMONE APARECIDA É DESTAQUE COMO CONFEITEIRA EM 2017, NO MÉRITO EMPRESARIAL DA CDL DE VAZANTE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Profissional no ramo de confeitaria, Simone Aparecida Fonseca Martins, vem se dedicando inteiramente nesta área, já a 20 anos.

Nascida em Lagamar, no dia 29/06/1969, Simone é casada com Célio José Martins, e juntos tem uma linda família, sendo mãe de 2 filhos e tendo uma neta.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Na tentativa de aumentar a renda familiar, e depois de já ter tentado várias outras opções de trabalho, Simone acabou encontrando e pegando gosto pela arte de confeitar. Hoje, se sente honrada em poder dizer que é apaixonada por todo o trabalho que faz!!!

Apresentando coisas novas e com muita qualidade, inovação e preço justo, Simone caiu nas graças da clientela vazantina, procurando sempre, fazer o seu melhor nesta tarefa!!!

Hoje, sendo eleita a confeiteira destaque do ano no mérito empresarial da CDL de Vazante, Simone tem a melhor sensação de todas sentidas neste momento, e acredita sinceramente que seja um reconhecimento de um bom trabalho realizado, que vem fazendo e crescendo a cada dia mais, e se tornando a realização de muito esforço, garra e dedicação, em muitos e muitos anos!!1

Pro futuro, Simone espera que o Brasil se torne um país mais justo, onde todos tenham as mesmas oportunidades, e que o homem comece a pensar mais em um mundo cada vez melhor e cheio de esperança, onde possamos viver em paz, sem tanta violência e que tenhamos um planeta menos poluído e mais preservado, pois ele é o nosso lar !!!

Sua frase de inspiração é:

“Nunca tenha certeza de nada, porque a maior sabedoria, começa com a dúvida!!!”.

Seu conselho é para que tenhamos mais humildade, humanidade e mais amor para com o próximo !!!

Redação e produção: Marilei Cardoso

E estes são alguns dos seus trabalhos que a levou ao seu primeiro, de muitos outros podiuns que estão por vir, como destaque de confeiteira em Vazante, que aliás, muito bem merecido mesmo, não só pela beleza dos produtos, mas principalmente pela gostosura, que por experiência própria… são de babar !!!

Vejam: