Seis pessoas são presas em Operação da Polícia Militar com mais de 40 quilos de maconha em Patos de Minas

A Operação Alferes Tiradentes desencadeada nesta terça-feira (09) pela Polícia Militar terminou com a prisão de cinco pessoas e a apreensão de um adolescente em Patos de Minas por tráfico de drogas. Cerca de 40 quilos de maconha foram apreendidos em endereços ligados a eles. Também foram apreendidos veículos, dinheiro e outros materiais.

Segundo o tenente Clênio, durante as ações da Operação Alferes Tiradentes na manhã desta terça-feira, os policiais conseguiram fazer uma pequena apreensão de drogas. A partir daí, novas diligências foram feitas e os militares conseguiram chegar até uma residência no bairro Residencial Monjolo onde estaria guardada uma grande quantidade drogas.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

A moradora da casa indicada permitiu a entrada dos policiais para verificar a denúncia e acabou se dando mal. No guarda-roupas dela, os militares encontraram 28 tabletes grandes de maconha e diversos tabletes fracionados totalizando cerca de 30 kg da droga. A mulher e um homem que estavam na casa foram presos e um adolescente foi apreendido.

O homem apontado como sendo o proprietário da droga foi encontrado em sua residência na rua Antônio Bernardes no bairro Nossa Senhora das Graças e acabou sendo preso. A mulher dele também foi presa por ter tentado dificultar o trabalho dos policiais. Na casa dele, os policiais apreenderam dois carros e uma moto, joias, dinheiro e sistema de videomonitoramento que era usado para monitorar a PM.

E não parou por aí. Durante a confecção da ocorrência, o Copom recebeu denúncia de que havia mais droga escondida em uma casa no bairro Alto Limoeiro. Os policiais foram até o local indicado e encontraram mais 14 tabletes grandes de maconha. O morador foi preso. Todos vão responder por tráfico de drogas.

Patos Hoje

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp