Secretaria de Saúde de Presidente Olegário vai montar barreira sanitária restritiva em rodovia que dá acesso a Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário através da Secretaria Municipal de Saúde, irá instalar ponto de fiscalização sanitária restritiva na MG -354 – rodovia que da acesso à cidade. A medida começa a valer na próxima terça-feira (9). A fiscalização tem o objetivo de rastreamento clínico.

A entrada na cidade só será permitida pelo trevo em frente ao Auto Posto Presidente. Os trevos do Andorinhas e próximo a antiga cerâmica serão fechados. Veículos em direção às saídas de Presidente Olegário serão dispensados da fiscalização, assim como ambulâncias e carros oficiais em serviço.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

O protocolo de rastreamento clínico na barreira sanitária será definido pela Secretaria Municipal de Saúde em decreto que será publicado no Diário Oficial da Prefeitura. A medida que começa na terça-feira (9) será por tempo indeterminado.

A barreira sanitária restrita terá a participação de profissionais do Hospital Municipal Darci José Fernandes, UBs, Vigilância Sanitária, Setor de Endemias e conta com o apoio do 5º Pelotão da Polícia Militar de Presidente Olegário.

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp