Samsung lança Galaxy Watch versão 4G no Brasil

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

O novo smartwatch chega com versão compatível com 4G, que permite ouvir música, mandar e receber mensagens e e-mail e muito mais, mesmo sem o smartphone

 

A Samsung anuncia hoje a chegada, ao mercado brasileiro, do Galaxy Watch versão 4G, o primeiro da companhia, que permite estar sempre conectado, mesmo sem estar com o smartphone. A novidade chega com a operadora Vivo e traz a possibilidade de ouvir música, enviar e receber mensagens, fazer e receber ligações, ler e responder e-mails, acessar a agenda, entre outras funcionalidades.

“O novo Galaxy Watch 4G traz ainda mais autonomia e experiência para o usuário, facilitando suas atividades relacionadas ao bem-estar, à saúde, diversão e organização, contribuindo para que possa alcançar seus objetivos, com o melhor da tecnologia”, afirma Renato Citrini, Gerente Sênior de Produtos da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

A Vivo marca sua entrada no mercado brasileiro com a tecnologia e-SIM – o SIM card digital –, com o Galaxy Watch, que terá suporte da rede 4G da Vivo nos relógios homologados pela Anatel e comercializados pela Samsung no Brasil. Assim, clientes da Vivo poderão sincronizar o seu smartphone ao smartwatch habilitando o serviço Vivo Sync e utilizar a rede 4G da Vivo, atualmente presente em mais de 3 mil cidades brasileiras.

.

.

.

Para continuar lendo, clique aqui.