Rapaz mata namorada e sogra na cidade de Coromandel e tenta suicídio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Após uma discussão familiar, um jovem de 21 anos matou a namorada e a sogra, e em seguida tentou se matar na cidade de Coromandel durante a madrugada desta quinta-feira (09/05).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada por vizinhos relatando que havia uma mulher correndo na rua gritando por socorro.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Ao chegar no local, os policiais depararam com o suspeito Cristóvão José da Costa, que ao avistar a viatura começou a esfaquear-se no próprio pescoço tentando suicidar.

O jovem foi contido pelos militares e conduzido ao pronto socorro. Ao retornar no local, a PM deparou com o corpo de Iasmin Machado Santos, namorada do rapaz, já sem vida caído na rua.

No interior da casa, os policiais também encontraram o corpo de Andréa Machado dos Santos Braga, 55, mãe da vítima. Ambas foram assassinadas pelo suspeito com golpes de faca.

Uma criança de 2 anos sobreviveu ao atentado. Ela encontrava-se em estado de choque e foi conduzida pelo Conselho Tutelar.

A perícia da Polícia Civil esteve no local dos homicídios e após efetuar os trabalhos de praxe, liberou os corpos para a funerária.

O suspeito, que praticou os assassinatos devido a uma discussão familiar, foi transferido para Uberlândia em estado grave.

Fonte: PO Noticias – Texto Igor Nunes