Rapaz é preso por posse ilegal de arma de fogo em Presidente Olegário

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Presidente Olegário, prendeu na tarde de hoje Gean Junior José da Silva, 19 anos, em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo.

Na data de hoje, a equipe de policiais civis coordenada pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Vinícius Volf Vaz, durante monitoramento a uma residência localizada na Rua João Moreira de Queiroz no bairro Planalto, em Presidente Olegário.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Realizou a abordagem a Gean e localizou em sua cintura um revólver, calibre .32, municiado com 06(seis) munições, sendo localizadas no interior de sua residência mais 05(cinco) munições de calibre .32 e uma munição de calibre .12.

Gean foi autuado em flagrante pela prática do crime de posse irregular de arma de fogo e encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, permanecendo à disposição da Justiça.

A Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos na sua circunscrição, Presidente Olegário, Lagamar e Lagoa Grande, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário 34-3811-1227.

Fonte: Patos agora

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Técnico Operacional / Planejador de Manutenção Requisitos Mínimos:– Conhecimento avançado das ferramentas do Office;– Conhecimento do módulo PM do SAP;– Habilitação categoria B. –––––– CONTINUA