Quatro pessoas são indiciadas por morte de garoto que caiu em buraco em Carmo do Paranaíba

Quatro pessoas foram indiciadas, sendo o proprietário do empreendimento imobiliário e outras três pessoas responsáveis pela a realização de obras no local.

A Polícia Civil Minas Gerais (PCMG) concluiu inquérito policial que apurou a morte de Pedro Augusto Ferreira Alves. O garoto de 8 anos sofreu um acidente enquanto brincava em um loteamento na cidade Carmo do Paranaíba. Quatro homens, com idades entre 27 e 61 anos, foram indiciados por homicídio culposo, sendo eles o proprietário do empreendimento e mais três responsáveis pela execução das obras que eram realizadas no local.

A PCMG também conseguiu judicialmente o deferimento de uma medida cautelar de arresto de bens que tornou possível o bloqueio de mais de um milhão e meio em patrimônio das empresas responsabilizadas, para fins de assegurar indenizações à vítima posteriormente. De acordo com a investigação, conduzida pelo delegado Hiago Marciano Araújo Caixeta, em 21 de agosto deste ano, por volta das 15h45, a criança estava brincando com outras crianças, quando caiu em um buraco de aproximadamente oito metros de profundidade e com diâmetro reduzido em um loteamento que estava em obras.

O Corpo de Bombeiros fez uma grande mobilização para retirar Pedro Augusto. Foi preciso cavar um buraco ao lado para fazer o resgate da criança. Por volta das 9h30 do outro dia (22/8), a equipe do corpo de bombeiros retirou a criança do local da queda, sendo levada para a upa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

No local, A Polícia Civil apurou que não havia qualquer sinalização impedindo que qualquer pessoa se aproximasse e tão pouco havia cercas, barreiras ou placas avisando dos perigos existentes no local. A autoridade policial concluiu a investigação com indiciamento de quatro pessoas por homicídio culposo e o procedimento foi devidamente remetido à Justiça.

Patos Hoje

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress