Quatro casos de Dengue foram confirmados esta semana em Vazante

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Uma nova atualização com número de pessoas que contraíram dengue em Vazante foi divulgada pela Prefeitura, nesta quarta-feira (28). Os dados são apenas do ano de 2019.

De acordo com os dados, o município registrou 848 casos suspeitos em 2019. Destes, 424 casos deram positivo, 100 negativos, 15 inconclusivos, 2 óbitos e 305 ainda aguardam o resultado laboratorial. Os exames foram feitos na rede municipal de Saúde.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Conforme levantamento feito pela reportagem da Rádio Montanheza, dos 424 casos positivos quatro foram confirmados nesta semana. Os registros chama atenção por terem ocorrido no período de estiagem. Com isso, a população deve ficar atenta e ampliar os cuidados para prevenir que novos casos apareçam.

Em relação à Chikungunya e Zica, não há casos prováveis da doença.

Em Minas Gerais, de acordo com o último balanço divulgado pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), já são 471.214 casos prováveis da doença. Até 26 de agosto deste ano, 125 pessoas morreram de dengue no estado.

Mesmo com a temporada de seca, o estado ainda permanece em situação de alerta por causa do aumento do número de casos de doenças transmissíveis pelo Aedes aegypti.

Por Anderson Franque / Rádio Montanheza 93.5

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino