Quadrilha liderada por um cadeirante de Uberlândia ataca comércio em Paracatu

Na última sexta-feira (02/09) a Polícia Militar foi informada de uma quadrilha – composta por um homem e 3 mulheres estariam em um veículo Pegeout – teriam praticado um furto de roupas em uma loja no Centro de Paracatu e estaria se deslocando sentido MG 188, pela Rua Euridamas Avelino de Barros, acompanhada por um funcionário da loja.

A Polícia Militar efetuou cerco e conseguiu abordar o veículo próximo ao Hipermercado ABC, acima do Clube SESC. Na direção do veículo estava um deficiente físico acompanhado de três mulheres, entre elas uma grávida e uma menor de idade.

Informações preliminares dão conta de que a quadrilha agia em várias cidades da região e possuíam até mesmo um equipamento que retirava os “grampos” que soam o alarme ao sair das lojas. As mulheres entravam nas lojas e entravam nos provadores com muitas peças de roupas que eram colocadas umas sobre as outras ou ainda no meio das pernas.

Depois de um tempo, as “supostas clientes saiam” da loja e fugiam no carro que era dirigido por um homem, deficiente físico de aproximadamente 38 anos e seguem para outras cidades. Testemunhas disseram ainda que o motorista usa sonda e não tem nenhum movimento dos membros inferiores, e que é bastante conhecido pela Polícia Militar em Uberlândia e cidades vizinhas.

Uma fonte ouvida por nossa reportagem conta que este mesmo indivíduo acompanhado por estas mulheres foi reconhecido por Câmeras de segurança de várias cidades vizinhas.

PARACATU.NET

Facebook
LinkedIn
WhatsApp

Curso de qualificação de garçons será ministrado em Vazante

A parceria firmada entre a Agência para o Desenvolvimento Local Integrado e Sustentável de Vazante (ADVAZ), NEXA e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) formará nova turma do curso de qualificação de garçons em Vazante. As inscrições estão abertas. Conforme a secretária da ADVAZ, Ubirana Magela, o curso é direcionado às pessoas com 18 […]

plugins premium WordPress