PT processa Bolsonaro no STF

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A coligação O Povo Feliz de Novo, formada por PT, PCdoB e Pros, ingressou com uma representação criminal no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o deputado Jair Bolsonaro, candidato do PSL à Presidência da República, pelos crimes de injúria eleitoral, ameaça e incitação ao crime.

A notícia crime foi protocolada em função de um vídeo divulgado na internet que mostra Bolsonaro empunhando um tripé de câmera como se fosse uma arma e dizendo “vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre” e “vão ter que comer capim”.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Na representação, o PT argumenta que “por mera divergência política, entende o candidato ser necessário o fuzilamento de toda uma parcela da população, o que representa, a um só tempo, os cometimentos dos crimes de ameaça e incitação ao crime”. O partido pede que o STF ordene a Procuradoria-Geral da República (PGR) a abrir procedimento investigatório sobre o caso.

Até a última edição desta reportagem, Jair Bolsonaro não havia se posicionado.

FONTE: TRI}ANGULO NOTÍCIAS

Melhores Drones para iniciantes

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional Pilotar um drone não é uma tarefa difícil

Vaga de Emprego – Empresa Sousa & Andrade Manutenção

Vaga de Técnico Eletricista/Eletricista. Requisitos: Conhecimento em equipamentos de mineração subterrânea/ Atlas Copco/ Sandivik/ Caterpillar/ Elphinstone. –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Vaga para a

Vagas de emprego para Vazante – ARCELORMITTAL

Vaga: Apontador II Local de trabalho:                                                                                                                                        ArcelorMittal BioFlorestas – Regional Vazante.                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Formação requerida:                                                                                                                                        Ensino Médio Completo Requisitos mínimos: