Programa sexual termina em esfaqueamento em Lagamar

Foto Ilustrativa

Um homem de 51 anos foi preso pela Policia Militar após esfaquear uma mulher na cidade de Lagamar. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (23). Ele foi preso em flagrante.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Militar, o homem teria convidado a mulher para um programa sexual. Já na sua residência, o homem fez a proposta, mas a mulher se negou a praticar o ato com ele.

Conforme os relatos, o homem não ficou satisfeito com a resposta da mulher e pegou uma faca. Ele disse que ela não sairia viva do local e desferiu 4 golpes de faca nela. A mulher conseguiu fugir, correu para rua e pediu socorro a um vizinho, que ligou para polícia.

A mulher foi levada ao pronto socorro do Hospital Municipal daquela cidade e, posteriormente, encaminhada para Patos de Minas, onde passaria por cirurgias.

O autor foi localizado pela polícia ainda na sua residência. Ele negou ter praticado o crime. Entretanto, os militares encontraram no local uma faca com resquícios de sangue, que teria sido lavada recentemente, além de uma camisa com manchas de sangue.

O homem foi preso em flagrante. Já os matérias foram apreendidos e devem ser analisados para saber se o sangue é mesmo da vítima.

Por Anderson Franque / Montanheza FM 93.5

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp