Primeira semana de abril começa com chuvas e temperaturas mais baixas no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Chuvas isoladas e trovoadas voltam a atingir as cidades do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba na primeira semana de abril. Segundo as informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), essas condições prevalecem até quinta-feira (5).

O meteorologista do Inmet, Luiz Ladeia, informou que as temperaturas irão diminuir ao longo das semanas, variando entre mínima de 17ºC e máxima de 30ºC.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

O céu ficará nublado durante todo o dia e a umidade relativa do ar aumenta devido as chuvas, com 95% durante a manhã e 40% no decorrer da tarde.

Confira as temperaturas em algumas cidades

CidadeMínima ºCMáxima ºC
Uberlândia17ºC33ºC
Uberaba18ºC34ºC
Ituiutaba22ºC32ºC
Patos de Minas18ºC33ºC
Araxá22ºC29ºC

Melhores Drones para iniciantes

Confira a lista dos melhores drones DJI com recursos facilitadores de pilotagem, preços acessíveis e qualidade profissional Pilotar um drone não é uma tarefa difícil

Vaga de Emprego – Empresa Sousa & Andrade Manutenção

Vaga de Técnico Eletricista/Eletricista. Requisitos: Conhecimento em equipamentos de mineração subterrânea/ Atlas Copco/ Sandivik/ Caterpillar/ Elphinstone. –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Vaga para a

Vagas de emprego para Vazante – ARCELORMITTAL

Vaga: Apontador II Local de trabalho:                                                                                                                                        ArcelorMittal BioFlorestas – Regional Vazante.                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Formação requerida:                                                                                                                                        Ensino Médio Completo Requisitos mínimos: