E-mail: [email protected] - WhasApp: (34) 9 9810-5536

PRF prende casal de traficantes e apreende quase 50kg de maconha em Paracatu

Na manhã desta terça-feira (17/02), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) aprendeu quase 50 kg de maconha no Km 47 da BR-040, em Paracatu.
Os policiais realizavam uma fiscalização de rotina, e por volta de 08h15min, abordaram um veículo Fiat-Palio com placas de Serra-ES, que seguia no sentido Paracatu a João Pinheiro. O suspeito, de 26 anos, demonstrou sinais de nervosismo durante a fiscalização e consulta ao sistema informatizado, o que levou os policiais a realizarem uma revista  em todo o veículo.
Durante revista no veículo, os policiais encontraram três sacos contendo 28 tabletes grandes e 23 com tabletes médios e  três pedaços pequenos de   maconha, pesando aproximadamente 49 kg no porta malas do carro. Durante a abordagem a passageira do veículo, de 21 anos, que estava grávida, relatou aos policiais que estava passando mal, e foi socorrida pela equipe de resgate da Via 040 ao pronto socorro.
O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran/MG. O suspeito não quis informar  para a polícia a origem e o destino da droga. O casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

Fonte: Paracatu.net

Fechar