PRF apreende 500 kg de maconha na BR-365 em Patos de Minas

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 kg de maconha no KM 413 da BR-365 em Patos de Minas. O material estava na carroceria de uma Chevrolet/S10.

No início da madrugada desta segunda-feira (02/09), os agentes deram sinal de parada ao veículo, porém o motorista tentou fugir. Ele não conseguiu e foi abordado. Na carroceria haviam 485 tabletes de substância análoga a maconha.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Havia também queixa de roubo/furto, no dia 23/08/2019, em Rio Claro-SP.

Diante dos fatos, o suspeito de 29 anos, foi preso. A maconha e veículo foram encaminhados para a Polícia Federal de Uberlândia. Ele poderá ser autuado pela prática de tráfico ilícito de entorpecentes, associação para o tráfico e receptação.

FONTE: TRIÂNGULO NOTÍCIAS

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino