PRF apreende 10 toneladas de contrabando de cigarros em barreira de Paracatu

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Na noite de quarta-feira (17/04/19) por volta das 20:00h, no posto da PRF da BR 040, Km 188 os policiais fizeram sinal de parada à uma carreta que seguia em  sentido ao município de Unaí.
O condutor ao ser abordado ficou muito nervoso, foram solicitados os documentos do motorista e do veículo que estavam devidamente legalizados.
Ele apresentou também uma nota fiscal constando que estaria carregando soja, os policiais fizeram buscas no interior da carreta e constataram que na verdade o indivíduo estava carregado com aproximadamente 10 toneladas de cigarros do Paraguai.
Segundo o condutor ele teria pego a carga em Cascavel no Paraná para leva-la até o estado do Piauí.
R.D.L já é conhecido no meio policial por fazer transporte de carga ilegal.
O homem foi preso e a carga apreendida.

Fonte: paracatu.net

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Construído o novo estacionamento da SEMOB

Cuidar melhor das máquinas/veículos da frota municipal. Partindo desse objetivo, traçado desde o início dessa gestão, o governo municipal de Vazante investiu 250 mil reais

Vaga de Emprego para Vazante – ArcelorMittal

Vaga: Técnico de Gestão pela  Qualidade Local de trabalho:                                                                                                                                        –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– ArcelorMittal Brasil SA – Regional Vazante.                                                                                        Formação requerida:                                                                                                                                 – Ensino