Prefeitura de Uberaba confirma a 10ª morte por Covid-19 da cidade; veja boletim diário

Veja o informe desta segunda-feira (8) que também conta com casos de pacientes curados e de resultados negativos na cidade, além de leitos de UTI.

Mais uma morte causada pela Covid-19 foi confirmada em Uberaba, segundo o boletim diário da Prefeitura, que foi divulgado nesta segunda-feira (8). Ao todo, o município agora tem 10 óbitos causados pela Covid-19.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

A vítima citada no boletim foi um idoso de 82 anos, que estava internado na rede particular de saúde. Ele tinha tinha hipertensão, diabetes e era classificado como morte suspeita em boletins anteriores.

Além do aumento no número de mortes, os casos confirmados também registraram crescimento entre um boletim e outro. Ao todo, 45 novas pessoas estão com os testes positivos para a doença: totalizando 338 já infectados pelo novo coronavírus desde o início da contagem.

No informe desta segunda-feira, também houve mais dados de casos registrados em relação aos boletins anteriores. De acordo com a Vigilância Epidemiológica, o motivo foi o a aplicação de mais testes na cidade.

Veja outros números deste domingo comparados ao boletim de domingo (7):

  • Casos suspeitos: os registros considerados em investigação foram de 753 para 622;
  • Casos negativos: o município contabiliza 3.058 pessoas que testaram negativo para a doença; antes, eram 2.713;
  • Pacientes recuperados: mais 29 pacientes foram considerados recuperados e, agora, o município totaliza 194 pessoas curadas da Covid-19;

Situação do coronavírus em Uberaba

Casos suspeitos 622
Casos positivos 338
Casos negativos 3.058
Recuperados 165
Mortes confirmadas 10
Mortes em investigação 1

Fonte: Prefeitura de Uberaba

G1

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp