Selma Caetano recebeu uma homenagem de profissionais do Hospital São Domingos, nesta terça-feira (28).
Na tarde dessa terça-feira (28), uma idosa de 60 anos recebeu uma homenagem de profissionais do Hospital São Domingos, em Uberaba, ao receber alta médica após se curar da Covid-19. A psicóloga Selma Caetano deixou a unidade de saúde em meio a um corredor de aplausos e com os profissionais entoando a canção “Dias Melhores”; veja o vídeo acima.
Essa é a rotina de quem está na linha de frente, lutando contra a pandemia. A vocação de cuidar faz os olhos brilharem e os sorrisos, ainda ocultos pelas máscaras, se manifestam quando as mãos aplaudem.
“É um exército de pessoas cuidando da gente e tudo isso faz muita diferença. Todos os médicos, enfermeiros, a faxineira, o técnico de enfermagem. Todas as pessoas são muito carinhosas, muito dedicadas. Hoje eu tenho a possibilidade de, dentro da minha profissão, ajudar mais as pessoas. E de saber que, quando a gente faz as coisas com carinho e com amor, a gente tem condição de ajudar muito. E eu fui muito ajudada aqui”, afirmou Selma.
“Eu só tenho a agradecer e pedir a Deus pra ajudar essa equipe e esse hospital. Agradecer porque fui cuidada com dignidade, com carinho, com amor. E isso fez toda diferença no meu tratamento. E tenho certeza que agora vou poder ajudar mais as pessoas”, completou.
O tempo de internação dela não foi divulgado.
G1
Comments