POSSE DA NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Na noite dessa quinta-feira (27) o plenário da câmara municipal de Vazante recebeu um importante público para acompanhar a solenidade de posse da nova mesa diretora que presidirá a casa no biênio 2019/2020. 
O evento contou com a presença de várias autoridades, como o vice-prefeito Dr. Leonardo — acompanhado de todo secretariado do executivo local e o procurador geral do município — o gerente geral da Nexa Resources, Fernando Gurgel; o representante do judiciário, José Rodovalho, lideranças religiosas, enfim, pessoas de diversos setores da comunidade que foram prestigiar o cerimonial. 
Eleita, a nova diretoria será comandada por Eli dos Reis Custódio, presidente; Francisco Secundino Pereira, vice-presidente; Maurício Araújo, 1º secretário e Joel Pereira, 2º secretário. O vereador Eli Custódio assume a presidência do legislativo vazantino pela segunda vez, já que em 2007 o emedebista havia estado na frente da referida casa. Ele substitui Orlando Caixeta Fialho, também do MDB.
Passada cerimônia de posse, o novo presidente fez um discurso emocionado de agradecimento aos companheiros, amigos e, principalmente, familiares. “Não vou decepcionar a população vazantina”, disse. 
Já o ex-presidente Orlando destacou a gestão 2017/2018. Para ele, uma administração ‘responsável e segura’ possibilitou que o legislativo pudesse devolver quase um milhão e meio de reais aos cofres do município.

Outro que também discursou, o vice-prefeito Dr. Leonardo, parabenizando os eleitos, fez questão de exaltar o propósito que deve nortear aquela casa de leis: “É importante que câmara e prefeitura sejam unânimes no propósito de colocar os desafios que dizem respeito à comunidade acima de quaisquer outros interesses, ou seja, que esse poder legislativo continue a apresentar e aprovar projetos que vão ao encontro dos anseios da população”, completou.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Fonte e fotos: Câmara Municipal de Vazante

O eclipse lunar de 2019

hegou a hora do primeiro grande evento astronômico de 2019: o eclipse lunar total! Entre a noite deste domingo (20) e a madrugada de segunda