Por não acordar marido, mulher é espancada com socos e golpes de fio de carregador de celular

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Uma mulher de 32 anos foi espancada pelo marido na manhã desta quarta-feira (29). A vítima relatou que foi agredida com chutes, socos e até golpes de fio do carregador do celular. Com diversas marcas pelo corpo, ela relatou que o motivo seria porque ela não teria acordado o agressor para o trabalho. Ela já foi vítima do companheiro com quem vive há 2 anos.

As agressões aconteceram por volta das 8h30 na residência do casal na Comunidade da Baixadinha. Após não ser acordado para o trabalho, o servente André Marcelino da Silva, 24 anos, agrediu a companheira com chutes e socos. Segundo a vítima, ele desferiu um murro em sua testa o que provocou um grande galo.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Segundo ela, o companheiro chegou a pisar em sua cabeça. Em dado momento, ele parou as agressões e a pediu para tomar banho. No entanto, ele entrou no local e passou a lhe agredir com o fio do carregador. Marcas ficaram nos braços e pelo corpo. Ele ainda lhe teria ameaçado com uma tesoura para não acionar a polícia.

Fingindo ter se conformado, ela lhe pediu para que a levasse até a UAI para fazer os documentos da filha. No entanto, no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua Joaquim das Chagas, ela saltou da moto e foi até a delegacia para registrar o fato. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar André perto do Cristavo.

Com ele, os policiais apreenderam sementes e porções de maconha. A versão de André foi diferente. Ele disse que agrediu a companheira porque ela teria gastado seu dinheiro com drogas. O que não seria a verdade de acordo com a vítima. Ela disse que já foi agredida outras vezes por ele e só não o denunciou porque André ameaçou fazer mal para as filhas dela. Dessa vez, a dona de casa disse que vai representar contra o agressor.

Fonte: Patos hoje

 

 

EXPOVAZAMOR começa na sexta-feira (23)

A 7ª edição da EXPOVAZAMOR começa nesta sexta-feira (5) no Distrito de Vazamor, em Vazante. O evento é promovido pelos conselhos comunitários das comunidades Vazamor e Barreiro. A