Polícia Militar registra abandono de incapaz em Patos de Minas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

A Polícia Militar registrou nesta terça-feira (09), um caso de abandono de incapaz. De acordo com informações três crianças, sendo uma de quatro, uma de cinco e outra nove anos, foram encontradas em uma casa, sem a companhia de um responsável.

Em denúncia, a PM foi informada de que uma criança nua, de aproximadamente três anos, estava caminhando pela rua. No local, foi confirmado que ela estava mesmo despida e desacompanhada. Em seguida, foram encontradas as outras duas crianças, de cinco e nove anos, sem os pais ou responsáveis. O caso ocorreu em uma casa, na Rua Sete Copas no Bairro Morada do Sol em Patos de Minas.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Segundo informações, uma das crianças teria deficiência mental, mas não foi confirmado pela polícia. O conselho tutelar foi informado da situação e tomou as providências necessárias para o acolhimento. As crianças foram levadas para um abrigo e a mãe terá que responder pelo caso na justiça, mas ainda não foi encontrada.

Fonte: Patos Já

Vaga de emprego para Vazante

Engenheiro(a) de Planejamento de Lavra Pleno – Vazante (MG) e Aripuanã (MT) Qual será o desafio: –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– Ser responsável pelo