POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS EM VAZANTE

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

No dia 18 de novembro de 2018, por volta das 15h45min, em Vazante/MG, a Polícia Militar realizou a prisão de mais um indivíduo pelo crime de tráfico de drogas. O infrator já é conhecido no meio policial e vinha sendo monitorado devido os policiais militares já terem recebido algumas denúncias anônimas informando que ele estaria trazendo drogas ilícitas do município de Patos de Minas/MG para serem comercializadasneste município. Neste domingo, o infrator embarcou em um ônibus no município de Patos de Minas/MG e deslocou para o município de Vazante/MG.

Após o referido ônibus ser monitorado por alguns pontos a rodovia, o veículo adentrou no perímetro urbano e foi abordado quando já estava na Avenida Presidente Tancredo neves de Almeida, bairro Cidade Nova II. Os policiais militares realizaram uma revista pessoal no denunciado, vindo a localizar uma porção de uma substância com características semelhantes a maconha em seu bolso da bermuda. Ao ser verificada a mochila que o abordado portava, foi localizada envolvida por uma camiseta, uma porção de uma substância com as mesmas características da que havia sido encontrada anteriormente, pesando aproximadamente, quinhentos gramas, além de cento e dezesseis reais e sessenta centavos em moeda corrente.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Diante do fato, o indivíduo abordado (19 anos) foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os materiais apreendidos.

Vagas de emprego para Vazante

Estão abertas cinco vagas para Técnico em Segurança do Trabalho em Vazante. Requisitos: –––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––––– – Ensino Técnico em Segurança do