Polícia Militar localiza grande quantidade de crack e dinheiro em Patos de Minas

Um rapaz de 24 anos foi preso na noite desta terça-feira (04/08) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Santa Barbara, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os militares apreenderam uma grande quantidade de crack, mais de dois mil reais em dinheiro e um sistema de vídeo monitoramento.

Segundo o tenente Vinícius, durante trabalho da Patrulha de Operações da 86ª Companhia, a Polícia Militar, recebeu diversas denúncias de que o rapaz de 24 anos realizava o trafico de drogas na Rua Santa Barbara.

––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE –––

Durante patrulhamento, os militares depararam com uma usuária de drogas que é moradora de rua entrar na residência. Os policiais entraram em seguida, momento que o suspeito percebeu a presença da polícia pelas câmeras de vídeo monitoramento, jogou um grande invólucro debaixo de um berço.

O rapaz de 24 anos foi abordado e quando foram verificar o objeto, os militares encontraram grande quantidade de pedras de crack, mais de 400 gramas. Ao todo, foram apreendidas 52 pedras grandes, 70 pedras de tamanho comercial e uma porção de crack esfarelado. Os militares também apreenderam R$ 2.291,00 em dinheiro e o sistema de vídeo monitoramento.

O suspeito foi preso e levado para delegacia de Polícia Civil. Ele possui diversas passagens pela polícia por diversos tipos de crime.

 Clube Notícias

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp