Polícia Militar de Vazante contém princípio de incêndio em agência do Banco Itaú

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp

Um princípio de incêndio atingiu a agência do Banco Itaú, localizada na Avenida Paracatu, no centro de Vazante, na madrugada desta segunda-feira (2). A Polícia Militar conteve as chamas e impediu que o fogo se alastrasse. Um curto circuito provocou o fogo.

De acordo com o registro policial, por volta das 00h10, militares chegaram ao local, onde aparentemente havia um foco de incêndio. Uma fumaça densa e escurecida saia do interior da agência, próximo aos caixas eletrônicos.

–––––– CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ––––––

Imediatamente, solicitaram o apoio de um caminhão pipa da Prefeitura.

Os militares entraram na agência e contiveram as chamas usando extintores da agência, da viatura e uma mangueira d’agua. O caminhão pipa chegou posteriormente e ajudou a concluir o serviço.

O incêndio causou danos na fiação elétrica, ar condicionado, em quatro caixas eletrônicos, além de danos na porta de acesso aos caixas eletrônicos.

Em virtude dos danos causados pelo fogo, os serviços na agência foram suspensos nesta segunda-feira.

Segundo o gerente operacional do Itaú em Vazante, Olívio José da Silva, a parte elétrica da agência está passando por manutenção e o atendimento pode ser retomado na terça-feira (3), se o serviço for concluído.

Os caixas eletrônicos, no entanto, estão sem previsão para voltarem a funcionar normalmente. Toda a agência deve passar por reforma.

FONTE: RÁDIO MONTANHEZA